SEGUIDORES

A HIPOCRISIA DA ESQUERDA CAVIAR.



É fácil ser um SOCIALISTA BURGUÊS e querer dividir o DINHEIRO/BENS DOS OUTROS. 

(Antes de começar o mimimimi)...não estou falando daquele trabalhador, mesmo de empresa estatal, que deu duro para ganhar o que ganha. Só questiono que um destes trabalhadores ficam irritados quando alguém critica seu salário, mas DEFENDEM O SOCIALISMO de forma inexplicável (ELE MESMO É UMA PROVA QUE EXISTE DIFERENÇA ENTRE PESSOAS E ATIVIDADES, CADA UM DEVE GANHAR DE ACORDO COM SUA CAPACIDADE, ESFORÇO, DEDICAÇÃO, ESTUDOS, etc.). Desculpe a sinceridade, mas não enxerga o próprio umbigo....rsrsrsr. Gostaria sinceramente, nestes casos, que a pessoa me explicasse o que ele entende sobre DESIGULDADE e SOCIALISMO???? 

Sou totalmente favorável ao SOCIALISMO, quando nivelado por cima.... infelizmente, o que vemos (se quisermos ver), são (até na atualidade) nivelados por baixo, Todos pobres e escravos, enquanto a OUTRA CLASSE (existe classes sim....) a dominadora, líderes, são ricos.


Sou totalmente favorável ao SOCIALISMO, quando nivelado por cima..... infelizmente o que vemos (se quisermos ver), são nivelados por baixo.... (todos pobres e escravos).

Quando a esquerda fala de COMUM, ou de IGUALDADE, fica a pergunta para ser respondida: Você, socialista/comunista/esquerda que estudou, tirou boas notas em função da capacidade individual de cada um. Deu um duro para se sustentar, trabalhou muito, ACEITARIA VER UM “CUMPANHEIRO” (de ideologia) que não fez nada na vida, que não gosta (va) de trabalhar, SER IGUALADO A VOCÊ? (no seu trabalho, em sua escola, etc.). Então a dedicação, o esforço, de nada valeriam? Acho que é bem conveniente esta ideologia para certas pessoas....rsrsrsr.

Nossa, isto me lembra da passagem bíblica que Jesus fala sobre a fabula dos três talentos (Mateus 25:14-30). Nem vou contar a história, deixa que curiosos leiam e vejam o resultado desta parábola contada por Jesus.

Então existe uma diferença ENTRE PESSOAS, não é?

Quem é de esquerda que QUER A IGUALDADE, normalmente são os que não admitem que alguém mais bem-sucedido que outros em virtude de dons diferentes, ganhe mais ou que adquira bens. Isto está mais para INVEJA e COBIÇA, do que “idealismo”.

Continuo com meu pensamento (LENDO A HISTÓRIA DOS COMUNISTAS E SOCIALISTAS, pensadores e líderes), que o MANIFESTO COMUNISTA sempre foi uma utopia. Não descarto a igualdade entre os seres humanos, apenas digo que isto só vai acontecer no CÉU.

MAGO MERLIN O OBSCURO SEIXAS.

12/10/2019


Nenhum comentário:

Postar um comentário

INSCREVA-SE NO CANAL



QUEREM ACABAR COM AS PEQUENAS EMPRESAS