SEGUIDORES

FÉ ou TEORIA?



FÉ ou TEORIA?

Pois bem, uma vez (desculpe, VÁRIAS VEZES...) fui questionado que deveria ler mais, principalmente sobre ciências. Também para não acreditar em tudo que eu leio.

Bom, sempre argumentei que costumo ler sempre opiniões contraditórias. Argumentei que mesmo eu não sendo de esquerda, tenho mais livros de quem tem esta ideologia.

Argumento que como eu não sou cientista, tenho que apelar para a leitura (A GRANDE PARTE DAS PESSOAS). Esta leitura deve ser feita, segundo minha ótica, abrangendo o lado IDEOLÓGICO (não vou dizer científico, pois posso apontar muitos grandes cientistas que acreditam na Bíblia), para poder formar minha opinião. Normalmente quem é de esquerda, jamais lê o que não lhe convém.

Enfim, aqueles que querem argumentar sobre a CIÊNCIA SEM A BÍBLIA, vou comparar (apesar de não ser a mesma coisa) FÉ com TEORIA. É mais fácil acreditar em TEORIA do que na FÉ?

TEORIA não se prova nada, é apenas TEORIA. É só questionar (SEMPRE) qualquer argumento científico para se esgotar todas as respostas VERDADEIRAS. Vamos ficar, como eu digo e COMO SÃO TRATADAS, apenas TEORIAS.

A foto em que estou segurando 

uma MADEIRA PETRIFICADA, foi cortada pelo meu sogro. Não deve fazer mais que 80 anos. Dá para observar até corte da serra. Não sei é um tipo de árvore, do solo.... enfim, no sítio dele (MAUA – ORTIGUEIRA, DIVISA COM TELÊMACO BORBA, SEPARADO PELO RIO TIBAGI), quando vivo e quando dono daquelas terras (hoje é uma HIDROELÉTRICA), algumas madeiras que ele cortou (incluindo esta da foto), viraram pedra. Teve uma maior que ele colocou para escorar o assoalho do galpão. Acho que um cientista, até mesmo fazendo o TESTE DE CARBONO, com absoluta certeza iria dizer ter “milhares de anos”.

FÉ ou TEORIA, é uma CRENÇA.... No que você crê?

MOACYR LUIZ DA SILVA
26/10/2018


GRANDES CIENTISTAS E A FÉ





VOLTAIRE, o famoso zombador, teve um fim terrível. Sua enfermeira conta: "Por todo o dinheiro da Europa, não quero mais ver um incrédulo morrer!" Durante toda a noite ele gritou por perdão.

DAVID HUME, o ateu gritou: "Estou nas chamas!"

HEINRICH HEINE, o grande zombador, arrependeu-se posteriormente. Ao final de sua vida, ele ainda escreveu a poesia: "Destruida está a velha lira, na Rocha que se chama Cristo! A lira que para a má comemoração, era movimentada pelo inimigo mal. A lira que soava para a rebelião que cantava dúvidas, zombarias e apostasias. Senhor, Senhor eu me ajoelho, perdoa, perdoa as minhas canções!"

De NAPOLEÃO escreveu seu médico particular: "O imperador morre solitário e abandonado. Sua luta de morte é terrível."

NIETZSCHE: "Se realmente existe um Deus Vivo, sou o mais miserável dos homens"

LÊNIN morreu em confusão mental. Ele pediu pelo perdão de  seus pecados a mesas e cadeiras.

SINOWYEW, o presidente da Internacional Comunista, que foi fuzilado por Stálin: "Ouve Israel, o Senhor nosso Deus é o único Deus".

YAGODA, chefe da polícia secreta russa: "Deve existir um DEus, Ele me castiga por meus pecados".

YAROSLAWSKI, presidente do movimento internacional dos ATEUS: Por favor queimem todos os meus livros. Vejam o santo Ele espera por mim".

È rapaziada que não acredita em Deus, um dia você estará diante da morte, e como esses famosos, vão perceber que Deus realmente existe.

Naquele dia, diplomas, ternos, carros, física quantica, teoria da evolução não vão servir de nada. É onde o filho chora e a mãe não vê.

"COMO EU VIVO, DIZ O SENHOR QUE TODO O JOELHO SE DOBRARÀ A MIM, E TODA A LÍNGUA CONFESSARÁ A DEUS'  Rm 14;11

“Ora, a fé é a certeza daquilo que esperamos e a prova das coisas que não vemos.” Hebreus 11:1










 [FLA1]a

Nenhum comentário:

Postar um comentário

INSCREVA-SE NO CANAL



QUEREM ACABAR COM AS PEQUENAS EMPRESAS