SEGUIDORES

FAKE NEWS



Apenas o termo é novo (americanizado), mas a NOTÍCIA FALSA remonta desde o início da humanidade.

Também não nasceu com o advento da NET, apenas virou mais um meio de divulgação (mais abrangente, por sinal).

Falar em FAKE NEWS, deveremos falar também de FAKE HISTORY, para termos uma ideia desde quando temos notícias ou histórias falsas ESCRITAS, muito antes da existência CIBERNÉTICA.

Falando na HISTÓRIA ESCRITA, vai muito longe. Vou apenas exemplificar NERO (o inventor da INFLAÇÃO), quando ele cobria peças em cobre com ouro, assim emitia MAIS MOEDAS...rsrsrs

Para não ir tão longe, observamos nas propagandas de guerra (2ª GRANDE GUERRA). 

Especificamente no BRASIL, quem é curioso e pesquisador, pode afirmar que boa parte da nossa história ESCRITA, é MUITO MENTIROSA.O pior, isto é ensinado nas escolas desde a infância, abrangendo quase igualmente a NET, em quantidade de pessoas.

Vamos ver algumas delas, na dúvida é só pesquisar (não vou dizer como foi, deixo a cargo de quem quiser pesquisar MELHOR): A proclamação da Independência, não foi como mostra os livros e OS QUADROS pintados a óleo, nem o MOTIVO....rsrsrrs

Quanto a invasão de HOLANDESES e FRANCESES, outra grande mentira dos livros. Nem invasão e a expulsão tinha mais interesse religioso do que outro qualquer.
GUERRA DO PARAGUAI: Sugiro a leitura do livro GENOCÍDIO AMERICANO.

Enfim, não vou dar mais exemplos, pois ficaria extenso por demais.

Voltando aos dias de hoje (2018), quando redes de televisão condenam, MAS PRATICAM. Ou se não praticam, OMITEM. Não sei o que é pior, fazer a falsa notícia, ou omitir parte da verdade, em detrimento de outros. Caso bem recente na novela/programa MALHAÇÃO (segundo advogados amigos, disseram que foi um ato criminoso), quando se falou do NAZISMO (querendo atribuir a um candidato) e a “professora” (da novela) omitiu o COMUNISMO de MESMA ÉPOCA, com igual ou maior mortalidade e perseguição.

Faço o desabafo, não para concordar com a MENTIRA ou com o NAZISMO, mas tenho observado que um lado da situação atual, FAZ, FAZ DANDO ENTENDER QUE FOI O ADVERSÁRIO QUEM FEZ, OMITE, ETC. ETC. E atribui a outrem a responsabilidade maior. Isto sim é FAKE do FAKE....rsrsrsr. A Globo deveria se explicar quanto a omissões de notícias (aquelas que desfavorecem a esquerda....). Como sempre estou vendo o Jornal, vejo em vários canais e observo que alguns dão a notícia completa e a principal rede....rsrsrsrs.

Falando em FAKE.... mentira...... ora, sabemos muito bem quem É O PAI DA MENTIRA DO BRASIL...kkkkkk

Fico confuso com tudo isto, não sei se é FAKE ou se é FUCK..kkkkkkk

MAGO MERLIN – O OBSCURO SEIXAS (Vulgo: Moacyr Luiz da Silva).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

INSCREVA-SE NO CANAL



QUEREM ACABAR COM AS PEQUENAS EMPRESAS