SEGUIDORES

O BRASIL QUE EU QUERO !


UMA ESCOLA SEM PARTIDO, SEM PROPAGAÇÃO DE IDEOLOGIAS SOCIAIS.

Rebuscando em minhas memórias (sou de 1953), como adolescente fui muito rebelde, a ponto de ser expulso de três únicas escolas na cidade (PIRES DO RIO-GO). Começava a questão comunista/socialista e a esquerda. Apesar de tudo, sou testemunha que não sofri nenhuma perseguição do Regime Militar.

Até 1985, eu tinha uma queda para o PT. Abandonei neste mesmo ano, assim como fundades do partido.

Comparando o ensino da minha época (anos 60/70/80) com o que vemos hoje, a única entidade que se salva em matéria de ensino, são os Colégios  Militares.Alguma dúvida? Os números não mentem...
A partir de 1964, começava a se "formar" nas escolas, alunos (de grau superior...... O CIENTÍFICO, ou SEGUNDO GRAU......rsrsrs) com idéias socialistas e comunas.

Em um universo de corpo docente, na época,  poucos (E SUFICIENTES) pendiam para a esquerda.
Pois bem, a partir de então, "muitas cabeças foram feitas". Muitos daqueles "alunos", tornaram-se professores. Alguns já faleceram, mas deixaram um LEGADO. Quase que em uma projeção geométrica, as escolas dos últimos quase 40 (quarenta) anos, EXPANDIU e atingindo o ensino (ideologia) com as crianças.

Tem um ditado COMUNA que diz: "me dê os sete primeiros anos de uma pessoa, depois pode levar....". O que esperar do Brasil do futuro?
Tem que haver realmente um CHOQUE para cessar tudo isto, do contrário, não teremos FUTURO nenhum! (Estou sendo REALISTA, não pessimista. (Vivi isto, vejo hoje e projeto o futuro).
Ensino de péssima qualidade, professores fazendo a cabeça dos alunos com doutrinação ideológicas, mentiras, ensinando histórias mentirosas, afinal ELES tiveram "bons mestres".

Tenho amigos na faixa dos 40 anos (entre 35 a 40), não consigo entender como são radicais e cegos. Fruto da criação, ou melhor, da educação ESCOLAR. Não perceberam que foram manipulados pelos "doutrinadores". Passou desapercebido até pela família, idéias pregadas de forma sútil e dissimulada. Não os considero professores com P maíusculo

Segundo minha ótica, o professor que fugisse da grade curricular, falasse em doutrinas ideológicas, deveria ser DEMITIDO E PRESO.

O ESTADO PROIBIR PROPAGADORES DA IDELOGIA SOCIALISTA, isto foi o CANCRO que estamos pagando e vamos pagar se ficarmos omissos. O governo e o povo que se manifiestem para ESCOLA SEM PARTIDO.

Não entra na minha cabeça, conhecendo pessoas inteligentes (já comentei que a inteligência é relativa), estudadas, PROFESSORES com até cursos de graduação, ARTISTAS INTELECTUAIS DE ESQUERDA (verdadeiros burgueses), não saber que a manifesto comuinista e o socialismo foi apenas uma utopia. NUNCA existiu sem classe social. Os líderes, todos eles e a história mostra, eram ou ficaram ricos, e o POVO que "sipho"...

Não percebem (não querem ver) que o comunismo na antiga União Soviética, não durou um século. Veja o que é a Rússia hoje. Veja o que é a China hoje. Veja que caminho está tomando CUBA.... Lembre-se da queda do muro de Berlim...

Já escrevi sobre a RÚSSIA, ela detém hoje mais de 90 % de cristãos.

Como sempre dizemos que o Brasil (e América do Sul), sempre está atrasada pelo menos cinquenta anos, é uma coisa de se pensar. Enquanto paises COMUNISTAS estão virando capitalistas, parte da América do Sul e grande parte da população do Brasil, vai em sentido contrário.

ACORDE ! PERCEBA O MAL QUE VOCÊ JÁ FEZ COM DOUTRINAS. LEMBRE-SE QUE QUEM VAI PAGAR A CONTA SÃO SEUS HERDEIROS/DESCENDENTES.

Com tudo isto que desabafei, complemento que o exército errou muito, quando deixou alguns (que hoje estão presos ou sendo julgados por ROUBO) VIVOS....rsrsrsrsr

MAGO MERLIN - O OBSCURO SEIXAS (Vulgo: Moacyr)


OBS: Não adianta pensar em ENSINO DOMICILIAR para fugir das escolas, dirigidas por doutrinadores. No seu imposto, você continuará pagando para eles.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

INSCREVA-SE NO CANAL



QUEREM ACABAR COM AS PEQUENAS EMPRESAS