SEGUIDORES

O CRISTÃO E ANIMAIS DE ESTIMAÇÃO




ANIMAIS E A BIBLIA
Parabéns a Ponta Grossa (31/12/2017), deve ser exemplo para o país todo. Cadê as ONG's e o Ministério Público (é crime molestar animais). 

Ponta Grossa terá queima de fogos silenciosa no réveillon (2018) para poupar animais, diz prefeitura.



O justo tem consideração pela vida dos seus animais,... (Provérbios 12.10)

Provérbios 12:10
O justo tem consideração pela vida dos seus animais, mas as afeições dos ímpios são cruéis.
Mateus 6:26
Olhai para as aves do céu, que nem semeiam, nem segam, nem ajuntam em celeiros; e vosso Pai celestial as alimenta. Não tendes vós muito mais valor do que elas?

Isaías 11:6
E morará o lobo com o cordeiro, e o leopardo com o cabrito se deitará, e o bezerro, e o filho de leão e o animal cevado andarão juntos, e um menino pequeno os guiará.

“O que o homem chamava a cada alma vivente, este era seu nome. O homem deu assim nomes a todos os animais domésticos e às criaturas voadoras dos céus, e a todo animal selvático do campo.” (Gênesis 2:19, 20)

“Fazes crescer a relva para os animais e as plantas, para o serviço do homem, de sorte que da terra tire o seu pão…” (Salmos 104:14)

Cuide bem dos animais, porque Deus os ama e os criou antes mesmo de nós. Jesus, o salvador, nasceu numa manjedoura, o berço das ovelhas, e é comparado ao cordeiro e ao leão. Não somente os salvos, mas também os animais morarão na Nova Jerusalém (
Apocalipse 21).

Deus abençoou a raça humana e também os animais, ordenando: “sejam férteis e se multipliquem” (Gênesis 8:17).

Se você vir o jumento de alguém que o odeia caído sob o peso de sua carga, não o abandone, procure ajudá-lo” (Êxodo 23:5)
“Nesse dia não farás trabalho algum, nem tu, nem teus filhos ou filhas, nem teus servos ou servas, nem teus animais” (Êxodo 20:10).



Nenhum comentário:

Postar um comentário

INSCREVA-SE NO CANAL



QUEREM ACABAR COM AS PEQUENAS EMPRESAS