SEGUIDORES

ENTENDENDO ISRAEL E AS PROFECIAS


ENTENDENDO ISRAEL E AS PROFECIAS

Vou acrescentando mais informações (vai ser um texto sempre revisado), as ideias aparecem como em uma profecia e vou revisando - rsrsrsr

Há muitos séculos, os profetas Hebreus escreveram o que aconteceria com o povo de Israel. UMA PROVA INCONTESTÁVEL PARA OS DESCRENTES. Uma prova da veracidade BÍBLICA. PROFECIAS CUMPRIDAS (e a serem cumpridas):
Deuteronômio 28:63-64 (espalhados pelo mundo).
Deuteronômio 28-37 e Jeremias 29:18 – ZOMBADOS
Jeremias 31:8:10 (Voltando para a terra prometida – 1947). Lucas 21: 24 = serão levados como prisioneiros para todas as nações.”
O Messias: Daniel 9:25 – Cumprida exatamente no dia previsto 483 anos antes, em 06/04/0032 – Domingos de Ramos – Zacarias 9:9
Povo de Deus – Êxodo 3:15
1.900 anos sem Templo e Lìder – Oséias 3:4
Renascimento de Israel – Isaías 66:8-9
Destruição da terra: Mateus 24:22
Armagedom – Ezequiel 38:16-20 – Zacarias 14:2-3 -


Está tudo escrito (a milhares de anos), que os Judeus sofreriam, que sairiam de suas terras, que voltariam, etc. etc.
Para quem é Cristão e não entende (E OFENDE) que um povo que não reconheceu o MESSIAS (isto vai acontecer no final do mundo), dizem até que eles (hebreus) mataram Cristo, quando na verdade também foi uma profecia e ele morreu por todos os povos, foi cumprida uma profecia.
Não entender que um povo tão pequeno em tamanho e território, vive entre lobos (veja a localização geográfica de Israel, perante a nação árabe), e todos os “inimigos” não podem com Israel, alegam até que é coisa dos Estados Unidos, do poder financeiro (isto não veio de graça, foi a custa de sacrifício, muito trabalho e estudos), é só ler a passagem de GIDEÃO, que dentre mais de trinta mil guerreiros, DEUS escolheu apenas 300 e ganhou a batalha. Quando Ele está no comando, não tem exército no mundo inteiro que possa contra. Na época não tinham o “poder financeiro” e nem os Estados Unidos, tinha DEUS comandando.
Será que com tudo isto, as pessoas não conseguem entender e nem enxergar (olha que vejo isto com pseudos cristãos).
Outra coisa, os israelitas fugiram para o mundo todo. Ninguém pode afirmar que não tenha sangue hebraico. É PERFEITO que cada profecia se cumpriu e se cumpre. Estudei minha genealogia e cheguei ao sobrenome (italiano) EVANGELISTA, um HEBREU que viveu no século XIV.
Sou um Templário de coração. Não entrei na Ordem, por não concordar com alguns pontos. Os pontos discordantes, tem a ver com o Velho Testamento e as Velhas Leis, bem como dogmas dos Judeus. No mais, as Cruzadas não foram defender os judeus (APENAS A TERRA SANTA), pelo contrário, os judeus foram perseguidos pela igreja católica até não muito tempo (quem sabe até o Holocausto?). Foi uma divisão das Cruzadas que deram origem aos Templários. Eles foram designados (nove) para defender o Templo. Com a convivência com os Judeus e outras situações que não vale a pena conjecturar agora (MUITO MISTÉRIO), somando-se a crise financeira da França e da própria igreja, foram dizimados (com mentiras dizendo que eram hereges, e torturados para confessarem) e seu líder queimado em praça pública (Jacques Demolay). Poucos conseguiram fugir para alguns países, em especial para Portugal, que acabaram afrontando a igreja católica, acolhendo Templários. A igreja até hoje não abre seus livros, para mostrarem ao mundo como foi a condenação dos TEMPLÁRIOS. O maior tesouro dos Templários (procurados até hoje e tema para romances), na verdade foi o CONHECIMENTO. Segundo minha ótica, adquiridos na convivência com Hebreus. Ninguém foi melhor que eles nas construções, navegações e criaram o que hoje é Banco (Instituição Financeira). Acredito também, que exista o tesouro físico em forma de LIVROS, ANOTAÇÕES, etc., o resto, para mim, é lenda. Bens materiais, em especial bens imóveis, foram confiscados pela França e pela Igreja Romana.
Particularmente, penso que a decadência da Europa, começou com o Holocausto, quando os sobreviventes saíram do continente. É só observar a história e ver o que acontece hoje (2015) com o estado islâmico.
Quer queira, quer não (pessoas que não admitem), os lugares em que os Hebreus se estabeleceram no mundo, houve GRANDE EVOLUÇÃO, por séculos. Não adianta argumentar do poder financeiro e nem o apoio do EUA. Aliás, tivemos o privilégio de tê-los no nordeste do Brasil. Foram expulsos e quem se ater na leitura histórica, os Jesuítas (igreja católica) estava por trás da expulsão. É história, não é factoide. Eles foram do nordeste brasileiro, para os EUA.
Bom, mesmo para aqueles que abominam os judeus, principalmente “cristão católico romano” (coisa da Igreja Romana em relação a Israel), e também profético, pois a maioria se voltará contra Israel, eu digo que JESUS ERA JUDEU!!!!!!!!!!!
Penso também que chegará o momento em que teremos de TOMAR UMA POSIÇÃO. De qual lado você está?
Particularmente, acho que este povo sofreu milhares de anos, continuam sendo perseguidos, POR TEIMOSIA (não sou teólogo para afirmar com absoluta certeza). Estão “pagando” desde então, por não ter acreditado no MESSIAS e o sofrimento terminará, quando O Reconhecerem!

Era a opinião.

Moacyr Luiz da Silva

MAGO MERLIN - O Obscuro (Vulgo: Moacyr), Cav. Ordo Templis Salomoniis

"Non Nobis Domine. Non Nobis, sed Nomini Tuo da Gloriam"
I TEMPLARI C’ENTRANO SEMPRE 
ECCE QUAM BONUN ET QUAM JOCUNDUM HABITARE FRATRES INS UNUM

“VISITA INTERIORA TERRAE, RECTIFICANDO INVENIES OCCULTUM LAPIDEM” - v.i.t.r.i.o.l





Nenhum comentário:

Postar um comentário

INSCREVA-SE NO CANAL



QUEREM ACABAR COM AS PEQUENAS EMPRESAS