SEGUIDORES

AO MESTRE COM CARINHO




AO MESTRE COM CARINHO.

Não confunda meu apoio aos professores, com apoio a esquerda que tem se aproveitado da situação.
1º - Meu pai e minha esposa foram professores, conheço a luta, dedicação, amor a profissão. A MÃE DO BETO RICHA ERA PROFESSORA (Arlete Richa).

2º - Duas classes (em confronto) que são desvalorizadas no Brasil. O PROFESSOR e também a segurança (policiais). Meu filho é policial.

3º - Cada policial teve professores em sua vida, deveriam respeitá-los.

4º - Dos DOIS lados, houve abusos. Os da esquerda e Black Blocs, e policiais despreparados.

5º - Dos DOIS lados, tinham pessoas que tentavam conter abusos. Eu vi uma professora, chamar a atenção e desmanchar uma turma que estavam tirando pedras das calçadas.
6º - Não apoio partidos políticos, voto em pessoas. MUITOS PARTIDOS POLÍTICOS NO BRASIL. Para não ficar em cima do muro (rsrsrsr), EU SOU REPUBLICANO.

7º - Não apoio este governo (O MAIOR CULPADO DESTA HISTÓRIA), quando assumiu, alegou ter pegado um estado sem dinheiro. Não bastaram quatro anos para por a casa em dia? Agora não pode criticar o “governo anterior” – rsrsr. Sou de Colombo e esta RODOVIA assassina, não termina nunca. ESTA PARADA e causando mortes.Tem também a questão do GOVERNO FEDERAL, quanto ao repasse de verbas, com Senadores que chegam a prejudicar o próprio estado. Também a questão de arrecadação e retorno dos impostos. É bem complexo, mas não justifica covardia.

8º - Não concordo com as críticas do Lula em relação ao acontecimento no Paraná ou em São Paulo (alguns petistas sentam no rabo e olham). O que dizer do resto do Brasil? Ele é um aproveitador mentiroso que apoia o EXÉRCITO DO STÉDILLE.

9º - Sou “bélico” por natureza (para não dizer GUERREIRO). Não foi uma praça de guerra, pois as forças eram desproporcionais. 
Antes que um esquerdista use meu apoio aos mestres, quero deixar claro, NÃO SOU DE ESQUERDA (já fui e aprendi a lição e NUNCA MAIS SEREI). Estou analisando os fatos e não questões partidárias. Aliás, é um oportunismo usar política nestas horas. Todo meu apoio aos MESTRES e meu repúdio as atitudes deste GOVERNO e aos Deputados que votaram a favor, em detrimento da classe da educação. Militares devem ficar atentos, pois estas medidas também vão mexer nos seus bolsos.

MOACYR LUIZ DA SILVA



Nenhum comentário:

Postar um comentário

INSCREVA-SE NO CANAL



Desculpe, Sr. da esquerda....

  Em poucos dias do ano (2022), já tive dissabor com a ESQUERDA. Questão de alguns anos, estava em grupo que era para ser apenas sobre CULTU...