SEGUIDORES

EU TAMBÉM VOU INTERPETAR - ALTERAÇÕES, INCLUSÕES, OPINIÕES, etc.

EM 23/11/2017:
Incluindo:

ELVIS - LEGENDADO


O Rock é coisa do DIABO? (Aula) – NANDO MOURA



Colocar no final: SEM REVISÃO, CORREÇÃO, ETC....rsrs.... CONTINUA......
OBS: Quem participar, vou apontar nomes, como ajudadores, colaboradores, colocando nome e o que foi dito.
No mais, esta OBRA...rsrsr, está devidamente registrada, datada e CARIMBADA....rsrsr, cuidado com DIREITOS AUTORAIS...rsrsrs.

Falaram e falam tanto, ele não está aqui para se defender. Não por ele, talvez ele não iria se importar, mas quem sofre, pelos comentários/julgamentos, é a família.
Sei como é, sou filho de pastor protestante (igreja histórica). Meu pai sofreu (e sofre ainda, com seus 87 anos) muito (por anos a fio), sendo cobrado por atitudes e opiniões dos filhos. Filho de pastor não tem nome, É FILHO DE PASTOR (tem que ser pastorzinho...rsrsr).

PEDRA... SEIXAS.... Não se enganem, não julguem ou achem que sou “pedreiro.’.” (alguns vão entender), porém é a mais pura verdade. SOMOS PEDRA E TEMOS QUE SER TRABALHADA E LAPIDADA... muito bonito e profundo.

Eu me comparo ao RAUL, por ter sido (DESDE CRIANÇA), em alguns aspectos (descritos a seguir), como ele. Quando eu era criança, Raul Seixas não era conhecido. Cheguei até ser chamado de CUSTOSO (Pires do Rio Goiás, anos 60)....rsrs: RAUL e MOACYR = MALUCO – DEBOCHADO – DIFERENTE – FILÓSOFO – IRREVERÊNCIA – IRÔNICO – SARCÁSTICO – FANFARRÃO e até detestava escola . Tudo isto, menos SATÂNICO.


Não sou erudito...


Desafio, em especial RELIGIOSOS INQUISIDORES a interpretara o LIVRO CÂNTICOS DOS CÂNTICOS (ou...CANTARES, CÂNTICOS DE SALOMÃO... é único por celebrar o amor sexual, um livro de poema sensual. Está na BÍBLIA, é satânico? Sugiro lerem...



24/11/2017:


Colocar no texto principal: ATUALIZADO EM...

Toquei em bandas desde 1967. Também usei drogas e álcool. Consegui, graças ao bom Deus e a minha esposa, largar do vício. Tive que “sacrificar” por um bom tempo (vários anos), participar em bandas.
A questão de bandas, cantores, artistas, escritores, têm que estar na vitrine. Meu pai escreveu 42 livros, mas morava em São Paulo.
Tem muitas boas bandas no interior, mas não ESTÃO NA VITRINE (grandes centros: RIO e SÃO PAULO). Posso mencionar o cantor/compositor paranaense JOÃO LOPES e um amigo de Bauru FEROZZY COHEN.
VOVÔ DO BARULHO -  (Entrevista com a Globo local. Programa Estúdio C – Quadro: SUPER 60.


Com relação a PEDRA/SEIXAS, não se consegue construir nada, com elas irregulares...rsrsr



26/11/2017
A diferença é que estou fazendo um paralelo com minha “biografia”...rsrsrs

Você que chegou até aqui no Blog/link (TEVE A CORAGEM..rsrsr), caso leia o “livro/rascunho" todo, observar o tópico EU TAMBÉM VOU INTERPRETAR – COMPLEMENTO. Achei uma forma de sempre deixar o texto atualizado. Quem ler tudo, não quiser reler, é só ver o que transcrevo em COMPLEMENTO.
Quem sabe não estou INVENTANDO UMA NOVA FORMA DE ESCREVER LIVRO? Pelo menos não vi nada semelhante e nem copiei de ninguém.
Quero descumprir leis e regras de escritores, também ortográficas...rsrsrsr. Sou sempre do CONTRA, como digo em MEU DITADO....”... se eu morrer em um rio, procure meu corpo correnteza acima”. MAGO MERLIN – O OBSCURO SEIXAS.
Não faço com o objetivo de ganhar dinheiro com isto, do contrário procuraria uma editora...
Meu pai é escritor didático (livros de inglês, EDUCAÇÃO MORAL E CÍVICA e paradidático). Conta com 42 livros publicados pelas grandes editoras do Brasil. Conheço muito bem como funciona....rsrsrs. Comparo as grandes editoras com as grandes gravadoras, TUDO IGUAL ! Principalmente na questão financeira. O autor ou cantor/banda, não sabem ao certo qual foi a tiragem. O ganho é em cima da tiragem.... daí....
Quanto a escrever livros ou gravar um disco, é bom separara as coisas. Qualquer um COM DINHEIRO pode publicar sua obra (PAGANDO POR ISTO), diferente de ser CONTRATADO.
Quando comento abaixo sobre COPIAR as coisas, é diferente do que o Raul fazia, ele pegava  letras ou músicas americanas e “melhorava”..... Diferente do outro amigo que COPIAVA NA INTEGRA CONTOS (SECULARES), DIZENDO SER SEU...

O ditado sobre “OS IGUAIS VOAM EM BANDO”, a quem dar o crédito? Nelson Rodrigues, Pastor Melqui, Friedrich Ruckert, TPM e muitos outros. Escreveram de forma diferente, mas com o mesmo objetivo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

INSCREVA-SE NO CANAL



A ÚLTIMA PALAVRA, SEMPRE É A MINHA...