SEGUIDORES

SOU FAVORÁVEL AO PORTE DE ARMAS. VAMOS VER O QUE DIZ A BÍBLIA:

Mateus 10:34
34 Não cuideis que vim trazer a paz à terra; não vim trazer paz, mas espada;

LUCAS 22:36
36 Disse-lhes pois: Mas agora, aquele que tiver bolsa, tome-a, como também o alforje; e, o que não tem espada, venda a sua capa e compre-a;

Apóstolo Paulo falando da autoridade e de arma (espada).
ROMANOS 13: 3 e 4
3 Porque os magistrados não são motivo de temor para os que fazem o bem, mas para os que fazem o mal. Queres tu, pois, não temer a autoridade? Faze o bem, e terás louvor dela; 
4porquanto ela é ministro de Deus para teu bem. Mas, se fizeres o mal, teme, pois não traz debalde a espada; porque é ministro de Deus, e vingador em ira contra aquele que pratica o mal.

"Bendito seja o Senhor, meu rochedo, que adestra minhas mãos para o combate, meus dedos para a guerra;" Salmos 144:1

"Agora, quem não tem uma espada, venda o manto e compre uma". Eles responderam: "eis aqui duas". Jesus disse-lhes: "Basta". (Luc XXII, 37-38).

Logo, é legítimo ter armas, para se defender.

http://solascriptura-tt.org/VidaDosCrentes/Cinzentas/BiblicoPosseUsoArmaPDefesaVida-OGibeonita.htm
É Bíblico a Posse e Uso de Arma para Defesa da Vida.


“Nelas, o rei concedia aos judeus que havia em cada cidade que se reunissem, e se dispusessem para defenderem as suas vidas, e para destruírem, e matarem, e assolarem a todas as forças do povo e província que com eles apertassem, crianças e mulheres, e que se saqueassem os seus despojos,”
(Ester 8:11 RC)

“E em toda a terra de Israel nem um ferreiro se achava, porque os filisteus tinham dito: Para que os hebreus não façam espada nem lança.” (1 Samuel 13:19 RC)

“E os edificadores cada um trazia a sua espada cingida aos lombos, e edificavam; e o que tocava a trombeta [estava] junto comigo.” (Neemias 4:18 RC)

“Ele é obra-prima dos caminhos de Deus; o que o fez o proveu da sua (própria. espada” (Jó 40:19 RC)

A anatomia dos animais é eloqüente a esse respeito, Ela mostra que toda criatura é provida pelo Criador de sua "própria espada". Isso significa que o direito de defesa é o mais sagrado e inviolável dos direitos. Todo crente tem direito de exercer a opção de Esdras (Ed 8:22), mas deve fazê-lo por si mesmo. Ninguém tem o direito de usurpar o direito alheio. 

Muitos podem dizer que a Palavra de Deus diz: “Não matarás”.

SIM, mas isto qdo o homem age por vontade própria, mas qdo está sob a ordem de Deus, ele é isento de pecado e punição, pois está sendo apenas um INSTRUMENTO de Deus para castigo dos ímpios.


MAGO MERLIN - O Obscuro (Vulgo: Moacyr) - PRIOR .
Cav. Ordo Templis Salomoniis.
PRIORADO DA ORDEM SANTA TRINITAS.





Nenhum comentário:

Postar um comentário

INSCREVA-SE NO CANAL



QUEREM ACABAR COM AS PEQUENAS EMPRESAS