SEGUIDORES

APOSENTADORIA

A idade está nos livros que leu, nos erros que se cometeu, nos amores que conheceu, nas oportunidades que perdeu, em tudo que se viveu... Pasini.
Bom dia!

APOSENTADOS.
Hoje é o Dia Nacional dos Aposentados e, por incrível que pareça. DA PREVIDÊNCIA SOCIAL – 24 DE JANEIRO. Não sei se é para comemorar, ou se é para chorar.
Previdência Social e o governo do PT, rasgando a CONSTITUIÇÃO. Todos NÃO SÃO iguais perante a lei. Quando mais precisamos em nossa vida, o Estado não cumpre nem a Constituição e nem a Lei do Idoso. Já corto o argumento (DELES) de aposentadorias para pessoas mais novas (entre 50 e 60). O que importa foi o tempo contribuído (e o que a pessoa contribuiu também para a sociedade), do contrário, a exemplo desta crise, É UM TIRO NO PÉ. Contribui desde meus 14 anos (quando era possível ser registrado com esta idade). Provoco aqui os estudiosos da Previdência, que me parece, são coniventes com o que o governo faz, então o negócio e começar a contribuir com 35 anos? Vou mais longe, qual a garantia do governo que tenhamos emprego, depois dos cinquenta anos? Então é realmente uma crueldade o que se faz com a maioria dos (Bandeira do PT, “olhar para os pobres...") “VIS MORTAIS”. Apresente, tanto governo como OS ESTUDIOSOS PREVIDENCIÁRIOS, um estudo de quantas pessoas recebem aposentadoria, com tempo menor e com salário muito acima do piso estabelecido pela Previdência. Sem contar com as aposentadorias ESCANDALOSAS dos ANISTIADOS POLÍTICOS. Tem um, O MAIS HONESTO (segundo ele), que recebe muito acima do piso e sem incidência do Imposto de Renda.
Fica aqui também uma indignação sobre APOSENTADORIAS SOCIAIS. Acho que os fiscais deveriam estar mais atentos (OU ESTÃO LEVANDO “ALGUM POR FORA”) em conceder. Em segundo lugar, voltar a fiscalizar todos que recebem. Conheço muitos que não recebe e QUE MERECIAM, como também aqueles que têm dinheiro (ou família que têm dinheiro), conseguem esta aposentadoria para seus familiares. Então, é o seguinte, quem tem dinheiro para pagar um “bom” advogado (de bom não tem nada, pois é desonesto.....), consegue a APOSENTADORIA SOCIAL e o pobre coitado que se dane. É exatamente isto que acontece HOJE aqui neste país, dado ou seu tamanho e tamanho da máquina PERMITE ESTAS SITUAÇÕES (pensar em estados menores – separação).
Minha revolta, além de eu ser aposentado, é ter notícias que advogados procuraram minha mãe, que trabalhou desde menina e hoje com 80 anos, para “concederem a aposentadoria SOCIAL”. Expliquei para minha mãe que era justo, mas não era legal, ela compreendeu e também não quis. Minha formação, eu devo a ela e a meu pai, eles não aceitariam situação ilegal. Como cidadão de princípio, EU NÃO PERMITI. Como filho, eu choro quando vejo que pessoas não têm escrúpulos, CRITICAM ESTA PORCARIA DE GOVERNO, mas aceitam uma situação desta.
COM A PALAVRA: Aposentados – Governo e ESTUDIOSOS PREVIDENCIÁRIOS e a OAB.
Que Deus olhe e proteja os aposentados do Brasil.
Moacyr Luiz da Silva – Aposentado.

Dia Nacional do Aposentado (pior que é a mesma data nacional da Previdência Social – rsrsrs) e Dia Mundial do combate a Hanseníase.



Um exemplo que a Andréa tentou a aposentadoria SOCIAL para uma senhora. Não conseguiu, pois a pessoa idosa morava em um CURRAL e não tinha NEM comprovante de residência.
Também, foi alegado pela previdência, que ela era casada com alguém que recebia beneficio. Ocorrer que ela havia se separada há mais de vinte anos, ainda tendo um filho com problema de saúde. Como não fez a separação judicial, e não tem comprovante de ENDEREÇO...... e nem dinheiro para pagar “um bom advogado” (DESONESTO)......

Nenhum comentário:

Postar um comentário

INSCREVA-SE NO CANAL



QUEREM ACABAR COM AS PEQUENAS EMPRESAS