SEGUIDORES

IMPOSTO DE RENDA - UMA HISTÓRIA ENGRAÇADA DO LEÃO




1 – RISCO DE ERROS. O preenchimento da declaração exige atenção, qualquer centavo a mais (ou a menos) pode levar a malha fina.
2 – IMPEVISTES E ESQUECIMENTOS. Quem deixa para última hora, corre o risco de não conseguir todos os documentos.
3 – REDE CONGESTIONADA. É histórico que a maioria das declarações são transmitidas nos últimos dias. Sempre pensar em imprevisto, além da REDE CONGESTINADA..... FALTA DE LUZ, RICSO DA CONEXÃO DA INTERNET FALHAR, COMPUTADOR APRESENTAR PROBLEMAS, etc.
4 – AJUDA DIFÍCIL. De última hora, uma declaração complexa que requeira ESTUDOS, pode ser difícil encontrar fontes para embasamento.
5 – RISCO DE MULTAS: Perder o prazo significa pagar multa (valor mínimo de R$ 165,74 e no máximo 20 % do imposto devido. Prejuízo financeiro, o cpf vai ficar com restrições, que impedirá de contrair empréstimos, tirar passaportes, impedido de prestar concurso público, embaraço para vender um bem ou aluguel (por falta de certidão negativa).
6 – Pagar o tratamento psiquiátrico, internação por ataque de surto, etc. do Contador...kkkkkkkkkkkk – Brincadeira, o negócio é levar na esportiva.... MAS FAZER ADIANTADO O IR....rsrsr
Uma declaração, o contribuinte já fica nervoso. Imagina o contador fazendo centenas....rsrsrsr.

Esta “histórinha”, não é direcionada especificamente a ninguém, muito menos para quem é organizado e precavido. É seu caso? Então é bom ver várias vezes a “histórinha”....rsrsr.






Nenhum comentário:

Postar um comentário

INSCREVA-SE NO CANAL



QUEREM ACABAR COM AS PEQUENAS EMPRESAS