SEGUIDORES

A IDEIA É MORRER JOVEM O MAIS TARDE POSSÍVEL












Hoje assisti pela Record (27/04/2018) sobre a “melhor idade” e que viajar faz bem para a saúde (qualidade de vida).
Não discordo, mas não é só viajar. Dei uma entrevista sobre o assunto, para o GLOBO LOCAL, programa ESTÚDIO C, falando sobre isto.
Falo não para me “vangloriar”, me mostrar, buscar os holofotes, minha intenção é fazer as pessoas entenderem que pode ter uma qualidade de vida perfeita, não importa a idade.
Uma das coisas também que é importante, fazer QUANDO VOCÊ QUISER FAZER. Alguns irmãos motociclistas me criticam, por não andar tanto de moto... que moto na garagem..... isto e aquilo. Tudo que for forçado, obrigatório (NO LAZER), deixa de ser SAUDÁVEL. Há de considerar também a faixa etária, afinal estou com 64 anos... Enfim, sou MOTOCICLISTA e pronto....rsrsrs
Com banda, mesma coisa. Toco quando me dá vontade. Subo em palco (quando convidado), quando me dá vontade...
Fora a questão LAZER, tudo que eu possa fazer durante o final de semana (reparos gerais),eu mesmo faço. Além de me ocupar, desligar de números (contabilidade), Faz bem para a saúde e para o BOLSO....rsrsrs. Pequenas coisas, profissionais não querem fazer, demoram vir ou cobram o olho da cara, além do mais, o que eu faço É MUITO BEM FEITO (fico admirando o término do trabalho).
A minha sala e bar, não deixo ninguém limpar, faço questão de fazer eu mesmo. Parte elétrica, hidráulica, marcenaria, etc. etc., gosto de por a mão na massa. GARANTO SERVIÇO DE QUALIDADE....rsrsr
Semana retrasada (14 e 15/04/2018), montei uma prateleira para minha biblioteca, limpei meu bar e minha sala.
Semana passada (21 e 22/04/2018), pintei “minha oficina” e grades do quintal. Ficou tão bonito, que além de oficina, vou chamar de CASA DE CAMPO da DIVA e MOA (ver fotos).
Amanhã (28/04/2018) já tenho compromisso, vou lidar com a parte elétrica (reparos e melhorias). Difícil o sábado (e domingo) que eu NÃO INVENTE MODA....
Brincando com as fotos, digo que tenho uma FAZENDA, com pomar, plantação e criação.... tudo isto em 1.000............................ não é alqueire, é m2..r.srsrs. (ver fotos e vídeos).

Bom, se isto incentivar meus amigos aposentados, desempregados e demais, ficarei feliz se ajudar um que seja, a MELHORAR A SAÚDE. Pode acreditar, sou testemunha disto. Nos meus 64 anos, ainda subo em tatame ou octógono com qualquer ADVERSÁRIO (independente de tamanho e idade) E DOU CANSEIRA no oponente. Quer experimentar? (está desafiado....)rsrsrsrs
Sou fã do LEMMY,  do MOTORHEAD, faleceu aos 70 nos, bebendo um litro de whisky por dia....rsrsrsr

Quero viver até quando um puder fazer o eu quero e gosto. Não quero ficar em uma cama ou sofá, dando trabalho para os outros.
VIDA LONGA E SAUDÁVEL PARA TODOS!
MAGO MERLIN – OBSCUO SEIXAS (Vulgo: Moacyr)

VOVÔ DO BARULHO - ESTÚDIO C RPC

Nenhum comentário:

Postar um comentário

INSCREVA-SE NO CANAL



QUEREM ACABAR COM AS PEQUENAS EMPRESAS