SEGUIDORES

CAPITALISMO E SOCIALISMO



A diferença, segundo minha ótica, para responder a um amigo, entre COMUNISMO/SOCIALISMO e CAPITALISMO (HOJE), é que no CAPITAL você tem a chance de se dedicar e evoluir, inclusive FINANCEIRAMENTE, enquanto que COMUNISTAS/SOCIALISTAS hoje, só os lideres podem ter CAPITAL, o resto que se..... (QUANDO NÃO SÃO ASSASSINADOS).
Outra diferença, é que no comunismo você até tem chance de estudar, até se tornar um profissional de excelência, mas todo seu esforço e TRABALHO (trabalho escravo), vai para o governo (consequentemente, para seus lideres). Veja o exemplo dos médicos cubanos no Brasil.
Estou mentindo?

A maior prova que o Socialismo não deu certo, foi a Alemanha. Na Segunda Guerra Mundial, foi dividida entre a Ocidental e a Oriental (socialista). Em menos de cinquenta anos, um mesmo povo de uma mesma cultura, simplesmente regrediu (os da Alemenha Oriental). Depois foi a queda do muro e ainda tem pessoas (entorpecidas), que teimam em falar em algo UTÓPICO (socialismo e comunismo). Nunca existiu nestas ideologias a igualdade, sempre teve (e tem) uma liderança poderosa financeiramente (castas) e a maioria (resto....), na pobreza e muito das vezes, escravizados.

Moacyr Luiz da Silva
Líderes COMUNAS/SOCIALISTA RICOS (observem o povo desses países).
CHAVEZ (falecido)
EVO
FIDEL
KIM JONG-UM
VLADIMIR PUTIM
E outros tantos.




Como concordar com quem:
1-Não valoriza a família. Na MARCHA PELA FAMÍLIA 22/03/2014, os da esquerda prometem confronto com a manifestação, dizendo que se trata de marcha do NEO-FACISMO.
2-Não valoriza a religião;
3-Tem ligação com narcotráfico; (inclusive financiando e sendo financiado, por exemplo, pela As FARC);
4-É contra o CAPITALISMO, mas são da ESQUERDA CAVIAR, incluindo FIDEL, CHÁVEZ, CHICO BUARQUE, e demais. Querem dividir o que é DOS OUTROS.
5-Falam da DITADURA DE DIREITA, mas nem de longe comentam a DITADURA DE ESQUERDA. Nem de longe falam dos ditadores FIDEL, CHAVEZ, MADURO, EVO, etc. etc. Ditadura, nenhuma é boa, mas a de esquerda SUPERA TUDO, não se fala quantos mortos políticos existiram em CUBA e CHINA e em outros países comunistas, AINDA HOJE.
6-Falam dos benefícios sociais, da figura da mulher,  mas são contra a família? Que incoerência!!!!!!!!!!
7-São contra o preconceito, MAS DETESTAM JUDEUS, que sofreram por milhares de anos, Inclusive perseguidos pela própria igreja. Não acreditam no HOLOCAUSTO. Um ponto que destaco é que FALAM do HITLER (que não foi nenhum santo), mas nem se toca no nome do Josef Stalin que matou muito mais judeus que Hitler.

Não entendo  e refleti se vale a pena manter amigos na lista, com esta mentalidade. Não existe: meio grávida; meio comunista; meio socialista.... OU é ou não é. Sim, sim, não, não.... Mateus 5:37 - 37 Seja o seu 'sim', 'sim', e o seu 'não', 'não'; o que passar disso vem do Maligno. É uma bobagem falar de Bíblia com este pessoal.....
Eles, com certeza, não gostam do que eu posto, por sua vez, não gosto do que postam.... então.... não quero me estressar no Facebook.

MOACYR LUIZ DA SILVA
08/03/2014



COMPLEMENTANDO E RESPONDENDO A UMA PERGUNTA (só deve ser petista), SOBRE O AUXÍLIO RECLUSÃO, QUANDO MENCIONEI A HOLANDO QUE COBRA O CUSTO DA FAMÍLIA (E  O ÍNDICE DE CRIMINALIDADE ABAIXOU E TIVERAM QUE DESATIVAR PRESÍDIOS):

Meu caro amigo FULANO, eu sei disto, mas esqueça esta parte e veja quanto custa um presidiário (sem o benefício previdenciária) para o estado. Tem gente que prefere ficar preso a sair... Ou por vadiagem, ou por falta de oportunidade (preconceito), ou por (normalmente) é bandido (tomate não vira pepino).
Outra coisa, falando do próprio benefício previdenciário, você deveria ver os absurdos da Previdência para aposentar alguém com problemas de saúde. É um parto e na maioria das vezes não são concedidos. Para o BANDIDO é fácil? .... Então é uma AJUDA do governo sim. Pergunto, qualquer cidadão comum, honesto, se parar de contribuir, por qualquer situação (até doença), vai perder a condição de contribuinte em pouco tempo. Tem que voltar a contribuir mais dois anos para adquirir a condição de contribuinte (não vai perder o que recolheu para trás). Ora, um BANDIDO não precisa nada disto? Vai alegar que é auxílio para família? E os outros casos que eu mencionei? Pense comigo, tenho comida, roupa lavada, visitas íntimas, salário para família, porque eu iria querer sair da cadeia?


Nenhum comentário:

Postar um comentário

INSCREVA-SE NO CANAL



QUEREM ACABAR COM AS PEQUENAS EMPRESAS